indexer
 

Pesquisa & Desenvolvimento

Fonte


Em um mundo onde o pensamento não tem limites e em que melhorar a qualidade de vida é a base para o crescimento humano, a Glenmark investe constantemente em pesquisas para novos tratamento de doenças.

Atualmente, contamos com quatro Centros de Pesquisa & Desenvolvimento, onde novos agentes biológicos e novas moléculas químicas se encontram em pesquisa.

Contamos com mais de 400 cientistas ao redor do mundo, trabalhando na busca de novas soluções para melhorar a vida da população.

A dedicação constante a Pesquisa e desenvolvimento, deu à Glenmark o prêmio Scrip de melhor pipeline de moléculas em pesquisa (saiba mais).

Centro de Pesquisas Biológicas - Neuchatel, Suíça

Em Neuchatel, cerca de 40 cientistas com grande experiência em engenharia molecular e imunologia se dedicam à busca e desenvolvimento de novos anticorpos monoclonais.

No momento quatro anticorpos monoclonais se encontram em pesquisa.

Molécula Alvo Indicações principais
GBR 500 VLA-2 Doença de Crohn,
Esclerose Múltipla e
Distúrbios Imunológicos
GBR 600 Fator Von Willebrand Síndrome Coronariana Aguda e
Anti Plaquetário
GBR 401 CD19 Linfomas,
Leucemias e
Distúrbios Auto Imunes
GBR 900 TrkA Dor

Centro de P & D Clínico - Oxford, Inglaterra

Em Oxford, estão concentradas as equipes globais de Farmacovigilância, Bioestatística e Informações Médicas, conduzindo em conjunto, os estudos clínicos de fase I a III das moléculas desenvolvidas nos centros de pesquisa da Glenmark.

Centro de Pesquisa de Moléculas Químicas – Mahape, Índia

O Centro de Mahape, inaugurado no ano 2000, já desenvolveu mais de dez moléculas, das quais algumas já se encontram em estudos clínicos nas áreas de inflamação, dor e distúrbios metabólicos.

Molécula Alvo Indicações principais
Cfm PDE IV Anti-diarreico
GRC 4039 TRPV3 Asma,
DPOC,
Artrite reumatóide
GRC 15300 TRP A1 Dor neuropática e
Osteoartrítica
GRC 17536 VLA-2
Antagonist
Dor Neuropática e
Desordens Respiratórias

Centro de Desenvolvimento de Formulações – Sinnar, Índia

Em Sinnar buscamos desenvolver novos sistemas de liberação de drogas que sejam mais efetivos, estáveis e clinicamente seguros.


Aguarde...